Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Atenção, estudante: divulgado calendário de renovação de matrículas

Atenção, estudante: divulgado calendário de renovação de matrículas

Saiba o que fazer para não perder sua vaga no Campus Santana!

publicado: 20/05/2019 12h59, última modificação: 23/05/2019 08h30

No período de 27 de maio a 07 de junho, discentes dos cursos técnicos integrados em Agropecuária e Administração, e do curso subsequente em Agropecuária, com matrícula ativa em pelo menos um componente curricular no ano letivo 2018, como por exemplo Estágio, devem procurar a Coordenação de Registro Acadêmico da unidade de ensino para garantir seu vínculo institucional.

No período, a coordenação responsável pelo processo funcionará das 9h às 12h e das 13h às 16h. O aluno deve levar RG e CPF e estar em dia com a documentação escolar exigida, além de devolver os livros didáticos utilizados no ano letivo. Fique atento: estudantes menores de idade precisam ter suas matrículas renovadas pelos pais e/ou responsáveis. Ingressantes em 2019 estão dispensados dessa ação. O ato é obrigatório, consagrado nas Normas de Organização Didático-Pedagógicas do Ifal.