Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Representantes do Campus Rio Largo apresentam trabalhos na 10ª Bienal de Matemática

Evento ocorreu em Belém - PA

por Roberta Rocha publicado: 28/06/2022 18h53, última modificação: 28/06/2022 18h53

Quatro trabalhos desenvolvidos no Ifal Rio Largo foram expostos no formato banner durante a X Bienal de Matemática, ocorrida de 20 a 24 de junho, na cidade de Belém - PA. O evento é um dos mais renomados de divulgação e disseminação do conhecimento matemático no país.

Evento em BelémAs iniciativas aprovadas para integrar o evento foram "Um jogo matemático desenvolvido a partir do conceito intuitivo de probabilidades", "Criptografia em funções polinomiais", "Verificação das competências e habilidades matemáticas de estudantes do Ensino Médio na cidade de Rio Largo" e "Ensinar e Aprender matemática por meio de um hipertexto matemático- HIPERMAT".

Os projetos em questão tiveram a orientação dos docentes Elinelson Gomes de Oliveira, Tâmara Moraes Bastos e Edel Alexandre Pontes. Esses dois últimos profissionais estiveram no evento representando o campus, assim como outro participante dos projetos, o estudante do curso técnico de Informática para Internet da unidade, Bruno Henrique Macedo.

Evento em Belém