Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Rematrícula e reabertura de matrícula podem ser feitas até 8 de agosto

Rematrícula e reabertura de matrícula podem ser feitas até 8 de agosto

por Roberta Rocha publicado: 03/08/2021 23h14, última modificação: 03/08/2021 23h16

Os estudantes do Campus Rio Largo com matrícula trancada ou cancelada que desejam retomar seus estudos do módulo onde pararam têm até as 18h do próximo dia 9 de agosto para solicitar reabertura de matrícula ou rematrícula. O procedimento deve ser feito mediante preenchimento de formulário eletrônico.

No caso de estudantes com matrícula trancada, o link para o formulário de reabertura foi enviado para seus respectivos e-mails. Em caso de não recebimento, é necessário entrar em contato com a Coordenação de Registro Acadêmico pelo e-mail cra.riolargo@ifal.edu.br.

Para os estudantes interessados em efetuar a rematrícula, que é destinada a quem está com matrícula cancelada,  o formulário está disponível no link: https://forms.gle/wQGAS78kAirBnLYW6.