Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Definido retorno presencial para estudantes do subsequente em Informática para a Internet do Campus Rio Largo

publicado: 12/05/2022 18h21, última modificação: 12/05/2022 18h23

Bruno Andrade - jornalista

Os/as estudantes dos 1º e 2º módulos do curso subsequente em Informática para a Internet do Instituto Federal de Alagoas -Ifal Campus Rio Largo, que ainda se encontram em ensino remoto, devem se organizar para o retorno às atividades presenciais no dia 18 de maio. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (12/05), após deliberação do Colegiado do Curso. Na data do retorno, já estarão disponíveis para retirada os uniformes, caderno e bolsa de cada discente.

Os/as alunos/as que ainda não encaminharam o comprovante de vacina contra a Covid-19 devem ficar atentos, pois será realizada a reabertura do formulário específico para o envio do documento. De acordo com a Portaria Nº 419/Ifal, de 08 de fevereiro de 2022, o comprovante de vacinação é uma exigência para entrada e permanência nos campi do Ifal.

Informações adicionais:

1. Dúvidas em relação às disciplinas e horários de aula semanal, o contato deve ser feito com a Coordenação do Curso através do e-mail ci.riolargo@ifal.edu.br;

2. Solicitações envolvendo trancamento, desistência ou declarações, o contato deve ser feito com a Coordenação de Registro Acadêmico através do e-mail cra.riolargo@ifal.edu.br.