Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Campus Rio Largo promove Semana de Ambientação para novos estudantes
conteúdo

Notícias

Campus Rio Largo promove Semana de Ambientação para novos estudantes

Equipe do campus divulgou nota com as informações sobre a acolhida

por Roberta Rocha publicado: 25/08/2021 15h02, última modificação: 25/08/2021 15h02

O Campus Rio Largo começou, nesta quarta-feira (25), a semana de ambientação para os alunos novatos. A unidade divulgou uma nota de chamamento para a participação no evento. Confira:

"Prezado(a) aluno(a), seja bem-vindo(a) ao Ifal!

É com enorme alegria que anunciamos o início das aulas!

Começamos o semestre 2021.2 ainda com muitos desafios em função da pandemia da Covid-19, mas firmes no propósito de seguirmos com o ensino de qualidade, o protagonismo na inovação e, acima de tudo, o respeito à vida, convidamos todos os nossos novos estudantes a participarem da SEMANA DE AMBIENTAÇÃO que irá ocorrer no período de 25 a 28 de agosto de 2021,  no horário de 9h-12h. Teremos nosso primeiro contato e apresentaremos algumas informações importantes para uma melhor utilização das plataformas que iremos utilizar em nossas aulas remotas.

Desejamos que você aproveite ao máximo seu curso, e que através dele, possamos ajudá-lo(a) a progredir em sua vida pessoal e profissional.

Para participar acesse o link meet.google.com/qzk-nqvx-gme a partir das 9h e fique atento ao cronograma disponível aqui.

Sucesso!

Um grande abraço.

Equipe do Ifal- Campus Rio Largo".