Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Campus Rio Largo promove Semana de Ambientação para novos estudantes

Campus Rio Largo promove Semana de Ambientação para novos estudantes

Equipe do campus divulgou nota com as informações sobre a acolhida

por Roberta Rocha publicado: 25/08/2021 15h02, última modificação: 25/08/2021 15h02

O Campus Rio Largo começou, nesta quarta-feira (25), a semana de ambientação para os alunos novatos. A unidade divulgou uma nota de chamamento para a participação no evento. Confira:

"Prezado(a) aluno(a), seja bem-vindo(a) ao Ifal!

É com enorme alegria que anunciamos o início das aulas!

Começamos o semestre 2021.2 ainda com muitos desafios em função da pandemia da Covid-19, mas firmes no propósito de seguirmos com o ensino de qualidade, o protagonismo na inovação e, acima de tudo, o respeito à vida, convidamos todos os nossos novos estudantes a participarem da SEMANA DE AMBIENTAÇÃO que irá ocorrer no período de 25 a 28 de agosto de 2021,  no horário de 9h-12h. Teremos nosso primeiro contato e apresentaremos algumas informações importantes para uma melhor utilização das plataformas que iremos utilizar em nossas aulas remotas.

Desejamos que você aproveite ao máximo seu curso, e que através dele, possamos ajudá-lo(a) a progredir em sua vida pessoal e profissional.

Para participar acesse o link meet.google.com/qzk-nqvx-gme a partir das 9h e fique atento ao cronograma disponível aqui.

Sucesso!

Um grande abraço.

Equipe do Ifal- Campus Rio Largo".