Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Alterado cronograma da seleção do Programa Auxílio Permanência

Alterado cronograma da seleção do Programa Auxílio Permanência

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 01/03/2023 13h12, última modificação: 01/03/2023 13h12

Foi divulgada, nesta quinta-feira (28/02), uma retificação no edital de seleção do Programa Auxílio Permanência do Campus Rio Largo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). O processo de seleção é para cadastro de reserva e os valores das bolsas de auxílio são de R$150,00, R$200,00 e R$300,00, podendo ser acumulado com outras bolsas ou programas de ensino, pesquisa e extensão.

Com a retificação, ficam alteradas as datas do cronograma da seleção. O resultado preliminar será divulgado no dia 2 de março, com prazo de recurso entre 3 e 5 de março. O resultado final está previsto para 09/03.

As bolsas são destinadas aos/às estudantes matriculados dos cursos Médio Integrado e Subsequente em condições de vulnerabilidade socioeconômica, prioritariamente, com renda per capita familiar de até um salário-mínimo e meio vigente. O período de vigência do edital é até dezembro de 2023.

Confira o edital retificado.