Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Unidade realiza concurso para escolha de logotipo de Mostra de Diversidade e Inclusão Social

Inscrições começaram nesta terça-feira, 23, e são realizadas por formulário eletrônico

publicado: 23/03/2021 09h09, última modificação: 23/03/2021 09h09

Estão abertas até o próximo sábado, 27, as inscrições para a escolha da obra artística que será a logotipo da 2ª Mostra de Diversidade e Inclusão Social, realizado pelo Campus Piranhas. O concurso cultural aceita inscrições de desenhos, pinturas e artes gráficas.

As inscrições devem ser feitas através do  formulário na plataforma Google, por meio do seu preenchimento e envio da imagem, em extensão JPG ou PDF em orientação paisagem, com qualidade mínima de 1920x1080. Toda a comunidade pode participar do concurso.

O vencedor do concurso receberá um Kit de Desenho/Pintura.

Confira o edital!