Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Ifal prorroga inscrições para seleção de curso integrado em Alimentos, na modalidade EJA

Período foi ampliado até 13 de junho

por Jhonathan Pino publicado: 28/05/2021 13h46, última modificação: 28/05/2021 13h47

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) retificou nesta sexta-feira, 28, o edital do processo seletivo para o curso técnico integrado ao ensino médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), de Alimentos, sediado no Campus Piranhas. Interessados agora têm até o dia 13 de junho para inscreverem-se.

São ofertadas 40 vagas para pessoas maiores de 18 anos e que já tenham terminado o Ensino Fundamental. São critérios de seleção a análise da faixa etária e a escolaridade dos candidatos inscritos.

As inscrições são realizadas de forma on-line, por meio da página de Exames do Ifal. Além do período de inscrições, parte cronograma passou por modificações. Veja o edital!