Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Ifal Piranhas oferta 70 vagas em cursos gratuitos EaD; inscrições abertas

Ifal Piranhas oferta 70 vagas em cursos gratuitos EaD; inscrições abertas

Prazo encerra em 12 de agosto

por Roberta Rocha publicado: 04/08/2022 12h53, última modificação: 04/08/2022 13h27

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Piranhas recebe, a partir desta quinta-feira (4), inscrições para a seleção de estudantes para cursos de Extensão na modalidade a distância. Ao todo, há 70 vagas disponíveis nas áreas de Operador de Sistemas de Irrigação e Instalador Hidráulico Residencial.

A oportunidade é direcionada a jovens e adultos, maiores de 16 anos, que tenham concluído até o 5º ano do Ensino fundamental I, com preferência para candidatos/as da comunidade externa. Será admitido no máximo 20% das vagas para o público interno da instituição.

Os/as interessados/as podem se inscrever até o dia 12 de agosto, pelo link https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/link/public/extensao/inscricoesOnline. A seleção ocorrerá mediante sorteio eletrônico, no dia 17 de agosto, com divulgação do resultado preliminar no mesmo dia.

Os cursos de extensão terão carga horária de 160 horas e serão realizados de 22 de agosto a 30 de dezembro de 2022, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da plataforma Google Sala de Aula.

Acesse o edital.