Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Ifal Piranhas oferta 40 vagas no curso técnico de Alimentos modalidade EJA

Ifal Piranhas oferta 40 vagas no curso técnico de Alimentos modalidade EJA

Inscrições abertas até 29 de abril

por Roberta Rocha publicado: 11/04/2022 15h39, última modificação: 11/04/2022 15h39

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, no dia 4 de abril, a retificação do Edital Nº02/2022/DSI que trata da seleção de estudantes para o curso técnico de nível médio na forma integrada da área de Alimentos, ofertado na modalidade Educação de Jovens e Adultos, no Campus Piranhas. Com o edital retificado, as inscrições ficam abertas até 29 de abril.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter Ensino Fundamental completo e idade mínima de 18 anos até o dia da matrícula.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus Piranhas, no horário de 8h às 16h, levando os documentos descritos no Edital.

Dentre as 40 vagas disponíveis no curso, 70% delas serão destinadas a estudantes egressos da rede pública de ensino, levando-se em conta também a renda familiar bruta per capta, autodeclaração étnica e a existência de deficiência.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o CRA do Campus Piranhas CRA pelo telefone 2126-6446 ou pelo e-mail cra.piranhas@ifal.edu.br.

Acesse o Edital nº 02/2022 para mais informações.