Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas tem 2ª chamada para cursos técnicos integrados

Campus Piranhas tem 2ª chamada para cursos técnicos integrados

Matrícula deve ser feita de 12 a 17 de janeiro

por Roberta Rocha publicado: 10/01/2023 17h01, última modificação: 10/01/2023 17h10

O Departamento de Seleção de Ingressos do Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta terça-feira (10), o edital referente à segunda chamada de candidatos/as do Processo Seletivo 2023,1 para cursos técnicos integrados do Campus Piranhas. Confira no site de exames do Ifal.

Conforme o documento, a matrícula dos estudantes convocados deverá ser efetuada presencialmente, de 12 a 17 de janeiro de 2023, na Coordenação de Registros Acadêmicos – CRA, 08 às 12h e 14h às 17h. A documentação necessária está descrita no edital.

As vagas desta convocatória estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. A medida se repetirá caso os estudantes listados nessas chamadas em vigência não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Acesse o Edital de 2ª chamada e veja a lista de convocados/as.