Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas oferta curso de Educação Especial e Inclusiva Ead

Campus Piranhas oferta curso de Educação Especial e Inclusiva Ead

São 35 vagas para a comunidade externa

publicado: 19/05/2020 13h08, última modificação: 19/05/2020 13h09

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Campus Piranhas está ofertando o curso de extensão a distância em Educação Especial e Inclusiva. São 35 vagas para a comunidade externa ao Instituto Federal de Alagoas (Ifal). As inscrições ocorrem entre 20 e 22 de maio, por meio de formulário eletrônico.

O curso tem duração de um mês, com início marcado para dia 25 de maio. Durante o período os alunos passarão por seis módulos, voltados à perspectiva histórica da educação especial no Brasil; aos aspectos da inclusão escolar e gerais da educação especial; às barreiras e recursos para a aprendizagem, além de legislação vigente sobre a inclusão de pessoas portadoras de deficiência.

Após realizarem o Teste Final, os aprovados receberão um certificado de 15h do curso.