Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas divulga chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios pelo PNAE
conteúdo

Notícias

Campus Piranhas divulga chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios pelo PNAE

Credenciamento ocorre até o dia 20, data em que haverá abertura de envelope, com as propostas

publicado: 01/12/2022 18h10, última modificação: 01/12/2022 18h10

O Campus Piranhas publicou nesta quinta-feira (1º) a Chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações, destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Poderão participar deste procedimento, organizações produtivas detentoras de Declaração de Aptidão ao PRONAF – DAP Jurídica; agricultores familiares, detentores de DAP Física, organizados em grupos, e fornecedores individuais: detentores de DAP Física.

O processo do edital consiste em a) credenciamento; b) entrega do envelope 01, contendo os documentos de habilitação e entrega do envelope 02, contendo a proposta de venda, de acordo com as especificações do edital.

O proponente deverá apresentar-se à Comissão de Avaliação da Chamada Pública para efetuar seu credenciamento como participante deste procedimento, munido da sua carteira de identidade (ou equivalente) até o dia 20 de dezembro, na recepção do Departamento de Administração do Campus Piranhas, das 8h às 12h ou das 14h às 17h.

No dia da abertura dos envelopes, 20, a entrega dos documentos poderá ser realizada até o horário do início da sessão. O endereço Sessão Pública é Av. Sergipe, s/n, Vila Sergipe, Bairro: Xingó, CEP: 57.460-000, Piranhas– AL.

Confira o edital!