Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas abre prazo de prestação de contas do Auxílio Conectividade

Campus Piranhas abre prazo de prestação de contas do Auxílio Conectividade

por Roberta Rocha publicado: 30/03/2021 18h38, última modificação: 30/03/2021 18h38

O Campus Piranhas publicou nesta terça-feira, 30, o Edital nº 01/2021 referente à prestação de contas dos contemplados pelo Auxílio Conectividade. Conforme o edital, os alunos têm entre os dias 5 e 25 de abril para enviar ao e-mail de.piranhas@ifal.edu.br os documentos requisitados pelo certame, digitalizados e salvos em arquivo de formato PDF.

O edital define que “poderão ser aplicadas medidas administrativas e judiciais cabíveis, inclusive levando à suspensão de bolsas e/ou auxílios estudantis até a regularização da situação, sem pagamento retroativo".

O resultado da análise e a notificação dos estudantes com pendências serão divulgados em 3 de maio.

Outras informações estão disponíveis na Instrução Normativa Nº 2/2021 – Proen-DPE, de 18 de janeiro de 2021, que atualiza e estabelece instruções para prestações de contas do Auxílio Conectividade.

Confira o edital e os anexos.