Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas realiza processo licitatório para fornecimento de refeições na unidade
conteúdo

Notícias

Campus Piranhas realiza processo licitatório para fornecimento de refeições na unidade

Pregão acontece no dia 5 de junho no Portal de Compras do Governo Federal

publicado: 26/05/2020 12h50, última modificação: 26/05/2020 12h56
PSDB-01

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicitou nesta terça-feira, 26, o processo licitatório para a contratação de empresa especializada no fornecimento de refeições adequadas a serem preparadas e distribuídas no refeitório do Campus Piranhas. O pregão eletrônico será realizado no próximo dia 5 de junho, a partir das 14h, no Portal de Compras do Governo Federal.

O pleito estabelece que a licitação será realizada em grupo único, formados por dois itens, devendo o licitante oferecer proposta para todos os itens que o compõem. O critério de julgamento adotado será o menor preço GLOBAL do grupo, observadas as exigências contidas no Edital e seus anexos, quanto às especificações do objeto.

Poderão participar do Pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação e que estejam com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf).

O Credenciamento é o nível básico do registro cadastral no Sicaf e permite a participação dos interessados na modalidade licitatória Pregão. O Cadastro deverá ser feito no Portal de Compras do Governo Federal, por meio de certificado digital conferido pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP) – Brasil.

Confira o Edital completo do Pregão Eletrônico Nº 01/2020.