Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > SiSU 2023: confira convocados da Lista de Espera para matrícula em Química Industrial

A matrícula dos convocados é on-line e deve ser feita entre quarta-feira, 15, e o dia 20 de março
por Lidiane Neves publicado: 15/03/2023 13h31, última modificação: 15/03/2023 14h11

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) torna público o edital de convocação de candidatos da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso, no primeiro semestre de 2023, no bacharelado em Química Industrial, ofertado pelo Campus Penedo (CLIQUE AQUI). As matrículas já podem ser feitas a partir desta quarta-feira, 15, até o dia 20 de março.

O procedimento é on-line pelo endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf. Os convocados devem entrar no sistema usando o CPF como login e a data de nascimento como senha. Depois de logado, deve-se preencher o requerimento/formulário de matrícula on-line, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

No ato de matrícula, é necessário também anexar e enviar imagem legível de todos os documentos obrigatórios, de acordo com a opção escolhida (subitem 2.3 do edital de convocação). As imagens devem estar em formato PDF, JPG OU PNG, com o limite de 10MB por arquivo. Caso tenham dificuldades em realizar o procedimento on-line, os convocados podem entrar em contato com o Campus Penedo por e-mail (cra.penedo@ifal.edu.br) ou pelo telefone (82) 2126-6409, de segunda a sexta-feira, no horário das 16h às 22h.

A convocação de candidatos da Lista de Espera ocorre devido à não efetivação da matrícula obrigatória e/ou cancelamento de matrícula dos classificados na Chamada Regular do SiSU 2023.1. A lista de convocados é publicada observando, rigorosamente, a ordem de classificação e a situação dos candidatos inscritos (ampla concorrência ou ações afirmativas).