Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Publicado resultado da pré-matrícula dos candidatos convocados em 4ª chamada

Publicado resultado da pré-matrícula dos candidatos convocados em 4ª chamada

Como o Ifal Penedo segue sem preencher todas as vagas em seus cursos técnicos, haverá uma 5ª chamada.
por Lidiane Neves publicado: 11/05/2021 07h45, última modificação: 11/05/2021 07h45

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo torna público o resultado da análise da pré-matrícula on-line dos candidatos suplentes no Processo Seletivo 2021 convocados em quarta chamada (CLIQUE AQUI). A lista traz, por curso e turno, os nomes dos candidatos com a situação deferida.

Para esclarecimento, deferida significa que os convocados fizeram o procedimento on-line, enviando todos os documentos obrigatórios no prazo estabelecido, e que já são alunos regularmente matriculados na instituição. Aqueles que pertencem às turmas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio já estão, inclusive, com o nome na lista para recebimento dos livros didáticos, a partir desta quarta-feira, 12 (CLIQUE AQUI).

O Ifal Penedo convocou na quarta chamada um total de 12 suplentes para os cursos de Meio Ambiente integrado e Química subsequente. Como o campus segue sem preencher todas as vagas, haverá uma quinta chamada, respeitando a ordem de classificação dos suplentes e a origem do tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas).