Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Prorrogado prazo para regularizar prestação de contas do Auxílio Conectividade

Prorrogado prazo para regularizar prestação de contas do Auxílio Conectividade

Estudantes que não prestaram contas ou têm pendências devem acessar formulários até segunda-feira, 12.
por Lidiane Neves publicado: 09/04/2021 16h24, última modificação: 09/04/2021 21h41

A Coordenação de Apoio Acadêmico (CAA) do Campus Penedo prorrogou até segunda-feira, 12, a regularização das pendências da prestação de contas do Auxílio Conectividade. Todos os estudantes contemplados pelo programa em 2020 devem conferir a lista preliminar com o resultado da análise, que traz os nomes dos alunos em ordem alfabética e a situação de cada um (CLIQUE AQUI).

Quem não prestou contas ou está em situação pendente deverá enviar os documentos requisitados, no prazo definido, por meio do formulário on-line correspondente à modalidade de auxílio em que foi beneficiado:

Após o prazo para regularização, a CAA fará uma nova análise das documentações enviadas e publicará o resultado final no dia 27 de abril, com a emissão da Guia de Recolhimento da União (GRU) para os estudantes que não tiveram a prestação de contas aprovada e que, portanto, deverão devolver os recursos financeiros recebidos. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por e-mail (caa.penedo@ifal.edu.br).

Para conferir a íntegra do Edital nº 02/2021 que trata da prestação de contas do Auxílio Conectividade, CLIQUE AQUI.