Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Processo Seletivo 2023: confira listas preliminares de inscrições deferidas e indeferidas
conteúdo

Notícias

Processo Seletivo 2023: confira listas preliminares de inscrições deferidas e indeferidas

Para quem teve a inscrição indeferida (não aceita), prazo para corrigir erro apontado é esta quarta-feira, 18
por Lidiane Neves publicado: 17/01/2023 13h38, última modificação: 17/01/2023 13h38

Os candidatos do Processo Seletivo 2023 para ingresso nos cursos técnicos do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo já podem acessar as listas preliminares das inscrições deferidas e indeferidas. Os arquivos devem ser conferidos no site exame.ifal.edu.br por modalidade de curso: integrado  ou subsequente ao ensino médio (veja links abaixo).

Deferida significa que a inscrição está de acordo com o que estabelece o edital, devendo o candidato apenas aguardar pela publicação do resultado final. Já indeferida significa inscrição não aceita e, na lista publicada, é possível conferir o motivo do indeferimento. Neste caso, a pessoa tem esta quarta-feira, 18, para entrar com recurso e corrigir o erro informado.

O procedimento é realizado pelo site exame.ifal.edu.br, ao acessar a página e fazer o login usando o CPF e a senha cadastrados. Na própria seção “Minhas inscrições”, é possível corrigir as informações apontadas como erradas e anexar a documentação correta, se for o caso. Em hipótese alguma serão aceitos recursos sem a devida fundamentação ou interpostos através de procuração, fax, correio eletrônico ou quaisquer outras formas que as não especificadas no edital.

O resultado da análise dos recursos e a lista das inscrições deferidas pós-recursos serão divulgados na quinta-feira, 19. Ainda conforme o cronograma do edital, a publicação do resultado final do processo seletivo, com a classificação dos candidatos por curso e turno e a lista de suplentes, ocorrerá na sexta-feira, 20.

LISTAS PRELIMINARES (antes dos recursos):