Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Pandemia: campus suspende atendimento presencial durante fase vermelha
conteúdo

Notícias

Pandemia: campus suspende atendimento presencial durante fase vermelha

Acesso ao Ifal Penedo estará suspenso a partir de 25/03; demandas devem ser encaminhadas por e-mail.
por Lidiane Neves publicado: 23/03/2021 18h25, última modificação: 24/03/2021 08h33

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo informa que os atendimentos presenciais na unidade estarão suspensos a partir de quinta-feira, 25. A medida foi tomada com base nos últimos decretos do Governo do Estado de Alagoas e da Prefeitura de Penedo, que estabelecem o retorno do município à fase vermelha, até as 23h59 do dia 30 de março.

A restrição tem por objetivo preservar a saúde das pessoas, considerando o agravamento da pandemia de Covid-19 em todo o país. Nesse sentido, as demandas que se refiram ao Ifal Penedo devem ser encaminhadas aos e-mails institucionais abaixo citados. O telefone da recepção do campus também estará disponível: (82) 2126-6400. O acesso ao campus somente será permitido com agendamento prévio, após justificada a necessidade.

E-mails institucionais:

Direção-Geral: dg.penedo@ifal.edu.br
Departamento de Ensino: de.penedo@ifal.edu.br
Departamento de Administração: dadm.penedo@ifal.edu.br
Assessoria de Comunicação: comunicacao.penedo@ifal.edu.br

Acompanhe as ações, notícias e outras informações no site penedo.ifal.edu.br e nas redes sociais @ifalpenedo (Instagram e Facebook).