Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Lista preliminar: confira inscrições deferidas e indeferidas da seleção complementar para curso superior
conteúdo

Notícias

Lista preliminar: confira inscrições deferidas e indeferidas da seleção complementar para curso superior

Candidatos com nome na lista de indeferidos têm até esta terça-feira, 23, para corrigir de forma on-line o erro apontado
por Lidiane Neves publicado: 22/05/2023 18h28, última modificação: 22/05/2023 18h29

O Departamento de Seleção de Ingresso (DSI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta segunda-feira, 22, as listas preliminares das inscrições deferidas e indeferidas do Processo Seletivo Complementar para o curso superior em Química Industrial ofertado no Campus Penedo. Os arquivos estão disponíveis no site exame.ifal.edu.br.

Deferida significa que a inscrição está de acordo com o que estabelece o edital, devendo o candidato apenas aguardar pela publicação do resultado final. Já indeferida significa inscrição não aceita e, na lista publicada, é possível conferir o motivo do indeferimento. Neste caso, a pessoa tem até esta terça-feira, 23, para entrar com recurso e corrigir o erro informado.

O procedimento é realizado pelo site exame.ifal.edu.br, ao acessar a página e fazer o login usando o CPF e a senha cadastrados. Na própria seção “Minhas inscrições”, é possível corrigir as informações apontadas como erradas e anexar a documentação correta, se for o caso. Em hipótese alguma serão aceitos recursos sem a devida fundamentação ou interpostos através de procuração, fax, correio eletrônico ou quaisquer outras formas que as não especificadas no edital.

O resultado da análise dos recursos será divulgado na quarta-feira, 24, e o resultado final, com a publicação das listas de classificados e suplentes, até quinta-feira, 25.