Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ifal Penedo publica resultado preliminar da fase de pré-matrículas on-line

Ifal Penedo publica resultado preliminar da fase de pré-matrículas on-line

Candidatos da lista de indeferidos podem enviar recursos até quinta-feira (01/04).
por Lidiane Neves publicado: 30/03/2021 12h46, última modificação: 30/03/2021 12h54

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo torna público o resultado preliminar da análise da pré-matrícula on-line dos aprovados no Processo Seletivo 2021. As listas estão organizadas por curso e turno (confira os links no final do texto).

Candidatos na situação de “deferidos” significa que os documentos foram enviados, analisados e estão de acordo com o que exige o Edital de Matrículas. Já a lista de “indeferidos” é formada pelos candidatos que não tiveram a pré-matrícula aceita após a análise feita pelo campus. O motivo do indeferimento está informado na mesma lista.

Para quem teve a pré-matrícula indeferida, o prazo para recorrer da decisão vai até quinta-feira (01/04). O candidato deve preencher o Requerimento para Recurso e a Justificativa do Recurso (anexos III e IV do edital) e enviá-los para o e-mail cra.penedo@ifal.edu.br, junto com o documento oficial de identificação (imagem frente e verso) e outros documentos que julgar necessários.

Os recursos somente serão aceitos por e-mail e deverão ser enviados em um único arquivo, em formato PDF, com o limite de 10MB. No campo “assunto” do e-mail deve estar identificado "NOME DO ESTUDANTE – RECURSO". A Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) reforça que o requerimento e a justificativa precisam estar devidamente preenchidos e assinados. Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito por e-mail (cra.penedo@ifal.edu.br) ou pelos telefones (82) 2126-6400, 2126-6409 e 8119 6929 (este último funciona como contato de WhatsApp). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.

Após o período de recursos, os documentos serão analisados até o dia 9 de abril, quando deve ser divulgado o resultado final da pré-matrícula. O Ifal Penedo também divulgou as listas de candidatos desistentes, ou seja, os aprovados que não realizaram o procedimento on-line, abrindo mão da vaga. Essas vagas serão direcionadas para a convocação de candidatos suplentes, seguindo a ordem de classificação e o tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas).

Confira abaixo o resultado preliminar da análise das pré-matrículas:

CANDIDATOS DEFERIDOS – MEIO AMBIENTE INTEGRADO – MATUTINO

CANDIDATOS DEFERIDOS – MEIO AMBIENTE INTEGRADO – VESPERTINO