Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Campus Penedo promove ciclo de webinários até o final de agosto

Campus Penedo promove ciclo de webinários até o final de agosto

Todos os encontros garantem certificado aos participantes e não é necessário inscrição prévia.
por Lidiane Neves publicado: 11/08/2020 09h00, última modificação: 28/08/2020 13h13

O Campus Penedo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) promove, desta quarta-feira, 12, até o final de agosto, uma série de webinários abertos ao público em geral. O ciclo de seminários realizados pela internet envolve um total de nove encontros, dos quais sete pela plataforma Google Meet e dois pelo recém-criado canal do Ifal Penedo no YouTubeTodos garantem certificado aos participantes, mediante a assinatura da lista de frequência. Não é necessário inscrição prévia.

O primeiro webinário marcado para esta quarta-feira ocorrerá às 16h e será conduzido pela professora Vanessa Daiany Vieira Medeiros (link do Google Meet). Mestre em Engenharia Química, a docente debaterá com outras quatro engenheiras pesquisadoras o tema “Desafios enfrentados por mulheres na Engenharia e nos Institutos de Pesquisa”. Já na sexta-feira, 14, também a partir das 16h, o webinário será sobre Produção de Biogás, com as professoras Georgia Nayane Silva Belo Gois e Taciana Carneiro Chaves (link do Google Meet).

CLIQUE AQUI para conferir a programação completa e os links de acesso a cada webinário.