Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Abertas inscrições do concurso para marca dos 10 anos do Ifal Penedo

Abertas inscrições do concurso para marca dos 10 anos do Ifal Penedo

Propostas serão recebidas até 7 de junho por e-mail, conforme as regras do edital lançado.
por Lidiane Neves publicado: 26/05/2020 13h44, última modificação: 01/06/2020 11h09

O Ifal Penedo completa 10 anos de existência em setembro deste ano e a comissão encarregada de organizar as ações comemorativas lançou concurso para escolha da marca ou logotipo que vai simbolizar essa primeira década de atuação do campus. A arte vencedora será utilizada pela unidade de ensino em publicações oficiais, materiais impressos, vídeos e nas redes sociais. As regras para participação estão detalhadas no EDITAL nº 05/2020.

As inscrições começam nesta segunda-feira (1º) e seguem abertas até o dia 7 de junho, mediante o envio da ficha de inscrição preenchida e assinada e da marca proposta para o e-mail: marca10anos.ifalpenedo@gmail.com. O concurso é aberto a estudantes e egressos dos cursos técnicos presenciais e cursos superiores a distância, bem como às pessoas que trabalham ou já trabalharam no Ifal Penedo como servidor efetivo, substituto ou terceirizado.

A seleção da marca dos 10 anos será feita através de uma banca composta por integrantes da comissão organizadora e servidores convidados do próprio Campus Penedo e de outras unidades do Ifal com conhecimento técnico na área de design gráfico ou programação visual. A divulgação do resultado final ocorrerá até o dia 15 de junho. O autor da arte vencedora receberá certificado e uma premiação no valor de R$ 150,00.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito pelo mesmo e-mail da inscrição: marca10anos.ifalpenedo@gmail.com.