Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Entrega de livros didáticos às turmas 2021 dos cursos integrados ocorre dias 12 e 14/05

Material é para uso nas aulas remotas a partir de 17 de maio, quando começa o ano letivo para essas turmas.
por Lidiane Neves publicado: 11/05/2021 07h26, última modificação: 11/05/2021 07h26

A Coordenação de Apoio Acadêmico do Ifal Penedo convoca os estudantes das turmas 2021 dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, para nesta quarta, 12, e sexta-feira, 14, receberem os livros didáticos no campus. Para evitar aglomeração, o setor organizou os nomes dos alunos em dias e horários específicos (CLIQUE AQUI para conferir). A entrega será realizada na sala C-21, que fica localizada ao lado do Laboratório de Química Geral.

Ao se deslocar até o campus, além do uso obrigatório de máscara, cada estudante deve apresentar os documentos RG e CPF e, se possível, levar caneta própria para assinar a lista. Caso o aluno não possa comparecer no dia e horário pré-estabelecidos, uma pessoa responsável deve ir buscar os livros. Neste caso, será preciso estar com a documentação do estudante matriculado (RG e CPF).

Quem for da turma de 1º ano do curso técnico de Química integrado receberá um total de seis livros correspondentes às disciplinas de Português, Matemática, História, Inglês, Biologia e Química. Já aos alunos matriculados no 1º ano do curso de Meio Ambiente, serão entregues os os livros desses seis componentes curriculares mais o da disciplina de Física, totalizando sete livros. O material didático é para uso nas atividades do ensino remoto emergencial, a partir do dia 17 de maio, quando começa o ano letivo 2021 para essas turmas.

Em caso de dúvidas sobre a entrega dos livros, a Coordenação de Apoio Acadêmico está disponível por e-mail (caa.penedo@ifal.edu.br) e pelo telefone (79) 8172-7808 (WhatsApp). O horário de atendimento é das 8h às 17h.