Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado preliminar da análise de prestação de contas do Auxílio Conectividade
conteúdo

Notícias

Confira resultado preliminar da análise de prestação de contas do Auxílio Conectividade

Estudantes que ainda não prestaram contas ou têm pendências devem regularizar situação até sexta-feira, 9.
por Lidiane Neves publicado: 06/04/2021 16h39, última modificação: 06/04/2021 16h43

A Coordenação de Apoio Acadêmico (CAA) do Campus Penedo torna público o resultado preliminar da análise da prestação de contas do Auxílio Conectividade (CLIQUE AQUI). A lista traz os nomes dos estudantes em ordem alfabética e a situação de cada um. Todos os alunos em que a situação informada é “não prestou contas” ou “pendente” têm até sexta-feira, 9, para regularizá-la.

O estudante deverá enviar os documentos requisitados por meio do formulário on-line correspondente à modalidade de auxílio em que foi beneficiado:

Depois do prazo informado, a CAA fará uma nova análise das documentações enviadas e publicará o resultado final no dia 27 de abril, com a emissão da Guia de Recolhimento da União (GRU) para os estudantes que não tiveram a prestação de contas aprovada e que, portanto, deverão devolver os recursos financeiros recebidos. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por e-mail (caa.penedo@ifal.edu.br).

Para conferir a íntegra do Edital nº 02/2021 que trata da prestação de contas do Auxílio Conectividade, CLIQUE AQUI.