Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado preliminar da análise de prestação de contas do Auxílio Conectividade

Estudantes que ainda não prestaram contas ou têm pendências devem regularizar situação até sexta-feira, 9.
por Lidiane Neves publicado: 06/04/2021 16h39, última modificação: 06/04/2021 16h43

A Coordenação de Apoio Acadêmico (CAA) do Campus Penedo torna público o resultado preliminar da análise da prestação de contas do Auxílio Conectividade (CLIQUE AQUI). A lista traz os nomes dos estudantes em ordem alfabética e a situação de cada um. Todos os alunos em que a situação informada é “não prestou contas” ou “pendente” têm até sexta-feira, 9, para regularizá-la.

O estudante deverá enviar os documentos requisitados por meio do formulário on-line correspondente à modalidade de auxílio em que foi beneficiado:

Depois do prazo informado, a CAA fará uma nova análise das documentações enviadas e publicará o resultado final no dia 27 de abril, com a emissão da Guia de Recolhimento da União (GRU) para os estudantes que não tiveram a prestação de contas aprovada e que, portanto, deverão devolver os recursos financeiros recebidos. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por e-mail (caa.penedo@ifal.edu.br).

Para conferir a íntegra do Edital nº 02/2021 que trata da prestação de contas do Auxílio Conectividade, CLIQUE AQUI.