Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado do Auxílio Conectividade para estudantes cadastrados no PAuP

Confira resultado do Auxílio Conectividade para estudantes cadastrados no PAuP

Estudantes contemplados com o auxílio financeiro de R$ 70 e/ou R$ 600 já irão receber os valores no próximo mês.
por Lidiane Neves publicado: 21/09/2020 16h14, última modificação: 23/09/2020 20h13

A Assistência Estudantil do Ifal Penedo torna público o resultado do processo de adesão ao Auxílio Conectividade/Projeto Alunos Conectados dos estudantes cadastrados no Programa de Auxílio Permanência (PauP). A lista traz os nomes em ordem alfabética e as respectivas modalidades concedidas (CLIQUE AQUI para conferir - documento retificado em 23/09).

Os estudantes contemplados com o auxílio financeiro de R$ 70,00 para contratação de serviço de internet e/ou de R$ 600,00 para compra do equipamento (tablet ou outro computador portátil) irão receber os valores no próximo mês, junto com o pagamento do auxílio permanência. Já os estudantes que receberão o chip telefônico e/ou tablet doado pelo Ifal deverão aguardar a Coordenação de Apoio Acadêmico e o Serviço Social divulgarem comunicado sobre o cronograma de entrega.

Para quem não está cadastrado no PauP, as inscrições para participar do edital de seleção do Auxílio Conectividade/Projeto Alunos Conectados devem ser feitas até 28 de setembro, mediante o preenchimento do questionário socieconômico disponível no link: abre.ai/qseconectividade. Também é necessário enviar por e-mail (selecaosso.ifalpenedo@gmail.com), até 30 de setembro, a documentação exigida de forma digitalizada (escaneada ou fotografada), conforme o item 3.2 do edital.