Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado da prova escrita e cronograma de entrevistas para seleção da Monitoria 2022

Coordenação do programa informa que 2ª etapa seletiva acontecerá desta quarta, 25, a sexta-feira, 27
por Lidiane Neves publicado: 24/05/2022 08h00, última modificação: 24/05/2022 08h04

A Coordenação do Programa de Monitoria do Campus Penedo torna público o resultado da primeira fase da seleção de estudantes bolsistas para o ano letivo de 2022 (CLIQUE AQUI). Além dos nomes dos inscritos com a respectiva nota obtida na prova escrita, a lista traz o cronograma de entrevistas dos candidatos habilitados para a segunda fase.

As entrevistas acontecerão entre esta quarta, 25, e sexta-feira, 27, na sala da monitoria (C-14), devendo o estudante comparecer, sem atrasos, no horário marcado. Cada candidato será entrevistado durante 15 minutos pelo professor da disciplina à qual concorre e por algum membro da Coordenação Pedagógica. As perguntas envolverão conhecimentos da área de atuação do monitor.

Este ano, a oferta do Programa de Monitoria de Ensino soma 16 vagas em nove disciplinas: Desenho Técnico, Física, Físico-Química, Informática, Matemática, Mecânica dos Fluídos, Química Geral, Química Analítica e Química Inorgânica. Conforme o cronograma do edital de seleção, a divulgação do resultado final ocorrerá até o dia 1º de junho.

O valor da bolsa mensal é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com vigência de junho a dezembro, para uma carga horária semanal de 15 horas. Ao término da experiência, os monitores receberão certificado e poderão computar a carga horária total como Atividades Complementares ou como Prática Profissional (para as disciplinas práticas).

Para conferir todas as regras da seleção, acesse o EDITAL DE MONITORIA 2022 na íntegra.