Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado da 1ª fase de nova seleção para o Programa de Monitoria

Confira resultado da 1ª fase de nova seleção para o Programa de Monitoria

Classificados para a 2ª fase fazem entrevistas de 29/07 a 03/08, na sala da Monitoria do Ifal Penedo
publicado: 27/07/2022 14h36, última modificação: 27/07/2022 15h15

Por Imarlan Gabriel (estagiário de Jornalismo)*

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo divulga o resultado da 1ª fase da seleção para as vagas remanescentes do Programa de Monitoria de Ensino (CLIQUE AQUI). Os estudantes classificados para a 2ª fase devem comparecer às entrevistas entre esta sexta-feira, 29, e a próxima quarta, 3 de agosto, na sala da Monitoria (C-14) do campus. O cronograma detalhado está no mesmo documento onde consta o resultado da prova escrita.

No dia e horário marcados, os convocados devem se apresentar com, no mínimo, 10 minutos de antecedência ao local da entrevista. Quem chegar após o horário previsto estará automaticamente eliminado.

A 2ª fase é de caráter classificatório com atribuição de nota de 0 a 10 pontos. As entrevistas possuem duração de 15 minutos, abordam conhecimentos da área de atuação do monitor e são feitas pelo professor da disciplina, com acompanhamento da Coordenação Pedagógica e/ou Coordenação de Monitoria.

O resultado final e o início das atividades estão previstos para o dia 5 de agosto. A monitoria é remunerada no valor de R$ 400,00 e tem duração de cinco meses. Após o término, será emitido um certificado. A carga horária total pode ser computada como Atividades Complementares ou Prática Profissional.

(*) Sob a supervisão de Lidiane Neves