Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira inscrições homologadas para nova seleção do Programa de Monitoria
conteúdo

Notícias

Confira inscrições homologadas para nova seleção do Programa de Monitoria

A divulgação do resultado da 1ª fase, com base na análise do histórico curricular, ocorrerá nesta sexta-feira, 23.
por Lidiane Neves publicado: 22/07/2021 09h56, última modificação: 22/07/2021 11h36

A Coordenação do Programa de Monitoria de Ensino torna pública a lista de INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS para a seleção regida pelo Edital nº 07/2021. Conforme a relação publicada, 14 candidatos estão aptos à concorrência pelas vagas ofertadas nas disciplinas de Física, Físico-Química, Química Inorgânica e Química Geral. CLIQUE AQUI e confira também a lista com todas as inscrições recebidas e os motivos do indeferimento de algumas.

A divulgação do resultado da primeira fase, com base na análise do histórico curricular, ocorrerá nesta sexta-feira, 23, e os candidatos terão até segunda-feira, 26, para recursos, caso tenham algum questionamento acerca dessa fase de caráter eliminatório. A etapa seguinte será a convocação para as entrevistas, que estão marcadas para acontecer entre os dias 29 de julho e 5 de agosto, de forma on-line. O cronograma a ser divulgado na véspera detalhará o dia, hora e link específicos do encontro virtual com cada candidato.

Para mais detalhes sobre as regras da seleção, confira na íntegra o EDITAL 07/2021.