Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira convocados para fase de entrevistas da seleção de monitoria do Neabi Penedo

Próxima fase será realizada na terça-feira, 11, com sete candidatos, conforme horários divulgados
por Lidiane Neves publicado: 05/04/2023 15h48, última modificação: 05/04/2023 15h56

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna pública a convocação de estudantes para a segunda fase da seleção de monitoria remunerada (CLIQUE AQUI). Devido ao ponto facultativo desta quinta-feira, 6, e feriado da próxima quarta, 12, houve alteração no cronograma das etapas seletivas.

As entrevistas já serão realizadas na terça-feira, 11, entre as 16h e 17h. Compareceram para a prova escrita sete candidatos e todos eles estão convocados para a fase seguinte. Cada entrevista terá a duração máxima de 10 minutos, devendo cada estudante se apresentar à sala do Neabi (A-23) com antecedência de 10 minutos do horário específico informado no documento.

As notas da prova escrita e o prazo para recursos somente serão divulgados após a realização das entrevistas. A prova da primeira fase foi aplicada na última segunda-feira, 3, e consistiu em uma redação com o tema “Redes sociais e a divulgação da temática étnico-racial”. Na fase de entrevistas, o objetivo é conferir a afinidade do candidato com as questões étnico-raciais, dando preferência a estudantes de origem indígena, afrodescendente e/ou oriundos de comunidades remanescentes indígena e quilombola.

Para mais informações sobre o processo seletivo, leia o EDITAL 01/2023 na íntegra.