Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira a marca dos 10 anos do Ifal Penedo vencedora do concurso

Confira a marca dos 10 anos do Ifal Penedo vencedora do concurso

A logo vencedora é de autoria de Tacio de França Lopes, egresso do curso técnico em Açúcar e Álcool.
publicado: 19/06/2020 18h24, última modificação: 19/06/2020 18h24

A comissão organizadora das ações comemorativas aos 10 anos do Ifal Penedo torna público o resultado do concurso para escolha da marca que vai simbolizar essa primeira década de atuação do campus. A logo vencedora é de autoria de Tacio de França Lopes, egresso do curso técnico em Açúcar e Álcool (Turma 2014). O autor receberá certificado e uma premiação em dinheiro, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

A banca responsável pela escolha da marca se reuniu esta semana para avaliar todas as propostas inscritas e, em seu parecer, concluiu que a arte elaborada pelo ex-aluno Tacio conseguiu reunir, de forma singular, os elementos que compõem a cultura penedense e alagaona e que refletem a identidade do Ifal Penedo (confira os detalhes na imagem abaixo). Integraram a banca os servidores Bruna Machado, Guilherme Cavalcanti, Maira Marques e Selma Bezerra, do próprio campus, e a técnica em Design convidada do Ifal Maceió, Poliana Urtiga.

A logo dos 10 anos será utilizada pelo Ifal Penedo em publicações oficiais, materiais impressos, vídeos e nas redes sociais. Conforme estabelece o edital do concurso, a arte classificada em primeiro lugar terá sua propriedade intelectual cedida de pleno direito, e por prazo indeterminado, ao campus, não cabendo à instituição quaisquer ônus sobre seu uso, pagamento de cachês, direitos autorais e outros pagamentos ou ressarcimentos que venham a ser reivindicados pelo autor.