Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Campus Penedo abre prazo de prestação de contas para Auxílio Conectividade

Campus Penedo abre prazo de prestação de contas para Auxílio Conectividade

Alunos têm entre 8 e 16 de março para enviar documentos solicitados em edital

publicado: 05/03/2021 14h00, última modificação: 09/03/2021 09h31

O Campus Penedo publicou nesta sexta-feira, 5, o Edital nº 02/201 referente à prestação de contas dos contemplados pelo Auxílio Conectividade. Conforme o documento, os alunos têm entre os dias 8 e 16 deste mês para enviar os documentos requisitados pelo certame.

O edital define que “o não envio da documentação relativa à prestação de contas ou o descumprimento de quaisquer condições estabelecidas para a efetiva prestação de contas, tanto na modalidade aquisição de equipamento quanto na modalidade contratação de internet, o discente deverá restituir ao Ifal, via GRU, o valor recebido".

Confira o edital de prestação de contas na íntegra (documento retificado em 08/03/2021).

Mais informações estão disponíveis na Instrução Normativa Nº 2/2021 – Proen-DPE, de 18 de janeiro de 2021, que atualiza e estabelece instruções para prestações de contas do Auxílio Conectividade.