Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Biblioteca emite comunicado sobre entrega de TCC ao setor

Biblioteca emite comunicado sobre entrega de TCC ao setor

Método adotado se deve à suspensão dos atendimentos presenciais nas unidades do Instituto Federal de Alagoas.
publicado: 30/07/2020 15h51, última modificação: 31/07/2020 15h28

Devido à suspensão dos atendimentos presenciais no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), a biblioteca do Campus Penedo adotará, excepcionalmente durante esse período, um novo método de recebimento dos trabalhos de conclusão de curso (TCC). Será necessário, portanto, que estudantes concluintes sigam três procedimentos: solicitem a ficha catalográfica; enviem o TCC em formato pdf para o e-mail biblioteca.penedo@ifal.edu.br; e enviem também o Termo de Autorização para Publicação Eletrônica. Os detalhes de cada procedimento estão no comunicado emitido pela biblioteca (CLIQUE AQUI para conferir o documento).

Vale lembrar que a biblioteca também oferece o serviço de orientação de normalização de trabalhos acadêmicos, conforme as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A orientação é feita pela bibliotecária Luzia Oliveira, e agendada por e-mail, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Quem precisar do serviço, basta encaminhar a demanda para o endereço biblioteca.penedo@ifal.edu.br

Links de acesso às portarias citadas no comunicado:

Portaria Nº 1248/GR, de 15 de maio de 2018

- Portaria Nº 1602/GR, de 25 de junho de 2018