Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Auxílio Conectividade: entrega do último lote de tablets ocorrerá nesta quinta-feira

São, ao todo, 21 alunos que devem comparecer à recepção do campus, das 9h às 12h, munidos do RG e CPF.
por Lidiane Neves publicado: 18/11/2020 13h11, última modificação: 18/11/2020 13h15

O último lote tablets destinados aos estudantes do Ifal Penedo será entregue nesta quinta-feira, 19, das 9 às 12 horas. A Coordenação de Apoio Acadêmico divulgou a lista com os nomes dos contemplados na segunda etapa do Auxílio Conectividade, que ainda não haviam recebido o equipamento (CLIQUE AQUI). São, ao todo, 21 alunos que devem comparecer à recepção do campus no horário informado, munidos do documento de identificação oficial com foto (RG) e CPF. Reforçamos a obrigatoriedade do uso da máscara no ato de entrega.