Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Auxílio Conectividade: confira resultado final da seleção após análise de recursos

Nesta quinta-feira (22), às 14h30, pelo Google Meet, haverá reunião com todos os estudantes contemplados.
por Lidiane Neves publicado: 21/10/2020 23h59, última modificação: 22/10/2020 00h00

A Assistência Estudantil do Ifal Penedo torna público o resultado final do edital de seleção do Auxílio Conectividade/Projeto Alunos Conectados, destinado a estudantes não cadastrados no Programa de Auxílio Permanência (PauP). A lista traz os nomes em ordem alfabética, a situação do pedido, após a análise de recursos, e as respectivas modalidades concedidas (CLIQUE AQUI para conferir).

Conforme já anunciado nas redes sociais do campus, nesta quinta-feira (22), às 14h30, a Coordenação de Apoio Acadêmico realizará uma reunião com todos os estudantes contemplados nas duas etapas do programa, ou seja, que recebem ou não auxílio permanência. O encontro acontecerá pelo Google Meet (https://meet.google.com/pja-mvde-ujq) e servirá para que a professora Selma Bezerra, coordenadora do setor, explique melhor as modalidades de concessão e as mudanças estabelecidas pela Portaria nº 3477/GR. Na ocasião, ela também dará orientações sobre a prestação de contas dos recursos.

Entre as alterações do referida portaria emitida pelo Ifal no dia 8 de outubro, encontra-se o aumento do valor do auxílio para compra do tablet, que agora é de R$ 700 (setecentos reais); o prazo de vigência do auxílio para contratação de serviço de internet, que passa a valer a partir da publicação do resultado da seleção, sendo proporcional até o mês de dezembro; e o tipo de concessão do tablet aos estudantes das turmas concluintes, que agora é de caráter temporário, ou seja, o equipamento deverá ser devolvido quando finalizado o curso técnico.