Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Conectividade: confira lista preliminar da prestação de contas do auxílio recebido até maio

Segundo o Apoio Acadêmico, 31 estudantes não prestaram contas e 12 estão com pendências a serem regularizadas.
por Lidiane Neves publicado: 08/07/2021 12h05, última modificação: 08/07/2021 12h05

A Coordenação de Apoio Acadêmico (CAA) do Campus Penedo torna público o resultado preliminar da análise da prestação de contas do Programa Auxílio Conectividade, referente à modalidade de auxílio financeiro para contratação de serviço de internet fixa ou móvel (valores recebidos até maio de 2021). CLIQUE AQUI para conferir a lista que traz os nomes dos estudantes em ordem alfabética.

Aqueles em que a situação informada é “não prestou contas” ou “pendente” deverão enviar os comprovantes solicitados no Edital nº 06/2021 para o e-mail caa.penedo@ifal.edu.br até o dia 16 de julho. No assunto do e-mail, deve-se informar REGULARIZAÇÃO PRESTAÇÃO DE CONTAS e, no espaço do texto, o NOME COMPLETO. Segundo a coordenadora de Apoio Acadêmico, Tamara Silva, 31 estudantes não prestaram contas e 12 estão com pendências a serem regularizadas.

A servidora lembra que o não envio da documentação exigida e o não cumprimento das etapas da prestação de contas acarretarão inadimplência junto ao Ifal, levando o estudante à obrigação de restituir o valor recebido e à suspensão dos auxílios e/ou bolsas da Assistência Estudantil, até que a situação seja regularizada. Em caso de dúvidas, além do e-mail, o Apoio Acadêmico disponibiliza o contato de WhatsApp (79) 8172-7808, para atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Conforme o cronograma do edital, o resultado final da prestação de contas será divulgado em 27 de julho. A partir do dia 5 de agosto, o Campus Penedo começará a emitir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para os alunos que não tiveram a prestação de contas aprovada, e esses estudantes terão até o dia 17 de agosto para apresentar o comprovante de pagamento.