Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Até 01/12: biblioteca recebe sugestões de novos livros para atualização do acervo do Ifal Penedo

Servidores e estudantes interessados em colaborar devem enviar por e-mail formulário preenchido.
por Lidiane Neves publicado: 19/11/2020 07h31, última modificação: 19/11/2020 07h31

Está aberto até 1º de dezembro o prazo de envio de sugestões bibliográficas para a aquisição de livros com o orçamento de 2020. Servidores e estudantes interessados em colaborar devem enviar o formulário, devidamente preenchido e digitalizado, para o e-mail biblioteca.penedo@ifal.edu.br, até a data estabelecida.

O processo de aquisição de livros para a biblioteca do Ifal Penedo é feito com base na colaboração da comunidade acadêmica por permitir a atualização contínua e o crescimento racional e equilibrado do acervo. CLIQUE AQUI para baixar o formulário, que pede as seguintes informações de cada livro sugerido: autor, título, edição, editora e ano.