Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Assistência Estudantil divulga nova lista de estudantes com documentação pendente

Inscritos na seleção de auxílios e bolsas devem regularizar pendências até esta sexta-feira (01/04)
por Lidiane Neves publicado: 31/03/2022 06h30, última modificação: 31/03/2022 09h13

A Assistência Estudantil do Ifal Penedo torna pública a relação complementar de inscritos no edital de seleção 2022 com pendências na documentação entregue (CLIQUE AQUI). A lista traz os nomes dos estudantes que na relação anterior estavam com o status “em análise”. O prazo estabelecido para a regularização é até esta sexta-feira, 1º de abril.

Os candidatos devem enviar, em um único e-mail, todos os documentos que faltam para o endereço eletrônico selecaosso.ifalpenedo@gmail.com. No corpo do texto, é necessário informar nome completo, curso, ano de entrada no Ifal, bem como o ano/período e o turno que está cursando.

A seleção 2022 da Assistência Estudantil envolve os programas de Auxílio Permanência (PAuP), Auxílio Conectividade, Alunos Conectados, Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad) e Apoio às Atividades Estudantis (PAAE). CLIQUE AQUI para conferir o edital completo.

Para quem se inscreveu no PAAE, programa destinado à concessão de óculos corretivo de grau, o prazo de entrega da cópia da receita oftalmológica irá do dia 25 a 28 de abril, no setor de Enfermagem, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Não serão aceitas receitas desatualizadas, prescritas há mais de seis meses, ou emitidas por profissionais optometristas.

Em caso de dúvidas, o contato são os e-mails servicosocial.penedo@ifal.edu.br e caa.penedo@ifal.edu.br e o número de WhatsApp da Coordenação de Apoio Acadêmico: (82) 99661-0160.