Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Assistência Estudantil: confira resultado final da Seleção Unificada 2022 do Ifal Penedo

Prazo de assinatura do termo de compromisso on-line, para quem aparece na lista como deferido, vai até quinta-feira, 5
por Lidiane Neves publicado: 03/05/2022 17h40, última modificação: 03/05/2022 17h40

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o resultado final da Seleção Unificada 2022 da Assistência Estudantil após a análise dos recursos enviados (veja links abaixo). O processo seletivo envolve os programas de Auxílio Permanência (PAuP), Auxílio Conectividade, Alunos Conectados, Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad) e Apoio às Atividades Estudantis (PAAE). O prazo de assinatura do termo de compromisso, para quem aparece na lista como deferido, vai até quinta-feira, 5, por meio do link: https://clica.ai/8Y9vsC5.

Para esclarecimento, deferido significa que o pedido foi aceito e o estudante está selecionado, dentro do número de vagas, para ser atendido na modalidade de auxílio pleiteada. Os estudantes que foram deferidos em lista de espera terão que aguardar a ampliação de vagas nos programas. No caso dos pedidos indeferidos, trata-se dos estudantes que tiveram negada a solicitação por descumprimento das regras do edital ou inconsistências em alguma das etapas seletivas.

A Seleção Unificada 2022 da Assistência Estudantil foi aberta a todas turmas dos cursos técnicos das modalidades integrado e subsequente, o que inclui as turmas ingressantes. O processo levou em conta o preenchimento do questionário on-line com a entrega da documentação no prazo correto e a análise socioeconômica realizada pelo Serviço Social do campus. Em caso de dúvidas, o contato deve ser direcionado aos e-mails servicosocial.penedo@ifal.edu.br e caa.penedo@ifal.edu.br ou ao telefone do Apoio Acadêmico: (82) 99661-0160 (WhatsApp).

Confira:

RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO UNIFICADA 2022