Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Votação para comissão eleitoral no campus Palmeira vai até as 20h, desta quarta, 17

Resultado com o nome dos eleitos sairá ainda hoje

por Monique de Sá publicado: 17/10/2018 09h36, última modificação: 17/10/2018 09h36

O campus Palmeira dos Índios vivenciará um passo importante para a democracia nesta quarta-feira, 17, afinal serão escolhidos os membros que comporão a comissão eleitoral, responsável por conduzir, no âmbito da unidade de ensino, as eleições para os cargos de reitor (a) e diretor (a)-geral. A eleição terá início às 9h, na sala 22 (bloco administrativo) e segue durante tarde e noite (até as 20h), no auditório.

Para votar, é necessário levar um documento oficial com foto (carteira de habilitação, carteira de identidade, carteira 20181017_083229.jpgprofissional, entre outros). Segundo o presidente da comissão organizadora do pleito, Alberto Rocha, hoje serão escolhidos três representantes da categoria discente, três docentes e três do segmento técnico-administrativo em educação (TAE).

“Tivemos três inscrições para docentes, então o mais votado hoje será o presidente da comissão nesta categoria, analogamente, com os discentes, e tivemos apenas um técnico-administrativo inscrito. Este será votado também. Ao Conselho Superior (Consup) caberá a indicação de mais dois membros para esta categoria”, explica Alberto.

20181017_092040.jpgA escolha será feita por seus pares, assim quem é aluno vota apenas para esta categoria, o mesmo ocorrendo com os TAE's e professores. O resultado será divulgado ainda hoje, após as 20h, quando a mesa receptora será fechada e convertida em uma mesa de apuração de votos. “Contamos com a participação de todos. Este é um evento democrático por direito, por isso aqueles que estiverem presentes no campus venham exercer seu direito. É uma escolha que faz parte dos direcionamentos futuros do nosso campus e do Ifal em geral”, ressalta o professor Alberto.

Confira os candidatos para cada categoria:

Docentes:

RODRIGO LUSTOSA PERONICO