Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Votação para comissão eleitoral no campus Palmeira vai até as 20h, desta quarta, 17
conteúdo

Notícias

Votação para comissão eleitoral no campus Palmeira vai até as 20h, desta quarta, 17

Resultado com o nome dos eleitos sairá ainda hoje

por Monique de Sá publicado: 17/10/2018 09h36, última modificação: 17/10/2018 09h36

O campus Palmeira dos Índios vivenciará um passo importante para a democracia nesta quarta-feira, 17, afinal serão escolhidos os membros que comporão a comissão eleitoral, responsável por conduzir, no âmbito da unidade de ensino, as eleições para os cargos de reitor (a) e diretor (a)-geral. A eleição terá início às 9h, na sala 22 (bloco administrativo) e segue durante tarde e noite (até as 20h), no auditório.

Para votar, é necessário levar um documento oficial com foto (carteira de habilitação, carteira de identidade, carteira 20181017_083229.jpgprofissional, entre outros). Segundo o presidente da comissão organizadora do pleito, Alberto Rocha, hoje serão escolhidos três representantes da categoria discente, três docentes e três do segmento técnico-administrativo em educação (TAE).

“Tivemos três inscrições para docentes, então o mais votado hoje será o presidente da comissão nesta categoria, analogamente, com os discentes, e tivemos apenas um técnico-administrativo inscrito. Este será votado também. Ao Conselho Superior (Consup) caberá a indicação de mais dois membros para esta categoria”, explica Alberto.

20181017_092040.jpgA escolha será feita por seus pares, assim quem é aluno vota apenas para esta categoria, o mesmo ocorrendo com os TAE's e professores. O resultado será divulgado ainda hoje, após as 20h, quando a mesa receptora será fechada e convertida em uma mesa de apuração de votos. “Contamos com a participação de todos. Este é um evento democrático por direito, por isso aqueles que estiverem presentes no campus venham exercer seu direito. É uma escolha que faz parte dos direcionamentos futuros do nosso campus e do Ifal em geral”, ressalta o professor Alberto.

Confira os candidatos para cada categoria:


Docentes:

RODRIGO LUSTOSA PERONICO

SHEYLA KAROLINA JUSTINO MARQUES

MÁRCIO AZEVEDO ROCHA


Discentes:

DANIELLE FLORES CARNAÚBA

BRUNO HENRIQUE BEZERRA NICACIO

GILSON DOS SANTOS LEITE


Técnico-administrativo:

ADRIANA SOARES LIRA DO NASCIMENTO