Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Unidade reabre inscrições para auxílios Permanência, Conectividade e Alunos Conectados
conteúdo

Notícias

Unidade reabre inscrições para auxílios Permanência, Conectividade e Alunos Conectados

Edital retificado estabelece novo prazo para responder ao questionário eletrônico

por Jhonathan Pino publicado: 23/06/2021 12h16, última modificação: 23/06/2021 20h19

O Campus Palmeira dos Índios publicou nesta quarta-feira (23) a terceira retificação do edital unificado nº 02/2021, referente aos auxílios Permanência, Conectividade e ao Projeto Alunos Conectados. O documento reabre o prazo de inscrição para os estudantes que perderam o prazo ou não puderam se inscrever, além de novo cronograma de seleção. Confira aqui!

Os programas beneficiam os alunos selecionados com auxílios de R$ 70,00 a R$ 150,00, além de doação de tablets e chips. 

A reabertura do questionário socioeconômico de inscrição para qualquer um deles terá início na próxima segunda-feira (28) e ficará disponível até às 22h do dia 5 de julho. O acesso ao formulário se dá pelo endereço https://forms.gle/C19hmaHebwLcGNV46.

Além do prazo para as inscrições, também foram definidos novas datas para a divulgação do resultado preliminar, 19 de julho, e do final, 29.

O coordenador de Assistência Estudantil, Suank Alves, observa que os estudantes que preencheram o questionário antes não deverão fazê-lo novamente. As dúvidas sobre a documentação do processo seletivo devem ser enviadas para o e-mail do Serviço Social do campus: sso.ifalpalmeira@gmail.com

Acesse o edital unificado 2021 na íntegra.