Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Sete estudantes da lista de espera do Sisu são convocados para cursos do Ifal Palmeira

Pré-matrícula deve ser feita de 20 a 23 de maio

por Roberta Rocha publicado: 19/05/2021 13h18, última modificação: 19/05/2021 13h30

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta quarta-feira (19), o edital de segunda chamada da lista de suplência do Sistema de Seleção Unificada Sisu 2021.1 para estudantes classificados nos cursos superiores de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica do Campus Palmeira. Acesse aqui.

De acordo com o documento, a matrícula on-line dos candidatos convocados deve ser efetuada, conforme passo a passo descrito em edital, no endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf, no período de 20 a 23 de maio.

Em caso de dificuldade para realizar o procedimento, é possível entrar em contato com o campus pelo e-mail cra.palmeira@ifal.edu.br ou pelos telefones 2126-6371 e 98112-4114, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 13h.

As vagas das convocatórias anunciadas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. A medida se repetirá caso os estudantes listados nessas chamadas em vigência não realizem a matrícula dentro do período estipulado.