Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Publicado edital do Programa de Monitoria do Ifal Palmeira dos Índios

Publicado edital do Programa de Monitoria do Ifal Palmeira dos Índios

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 27/04/2023 17h31, última modificação: 15/05/2023 09h13

O Campus Palmeira dos Índios publicou, nesta quinta-feira (27), o edital do Programa Institucional de Monitoria da unidade de ensino, com oferta de 35 vagas para cursos técnicos e de 15 vagas para cursos superiores.

As inscrições são on-line e devem ser feitas de 27/04 a 06/05, por meio do formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/yHLz6hnzTXJgCNXS6. Cada estudante poderá concorrer a apenas uma vaga de monitoria.

Para os aprovados, a atividade de monitoria deve ser exercida no período de 1º de junho a 15 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogada conforme a necessidade da instituição.

O estudante-monitor receberá bolsa conforme o período de atividade dentro do programa de monitoria no valor mensal de R $400,00 (quatrocentos reais).

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelos e-mails: ensinosuperior.palmeira@ifal.edu.br ou ensinotecnico.palmeira@ifal.edu.br.

Atualização - 03/05

O Departamento de Ensino Superior do Campus Palmeira dos Índios divulgou uma retificação ao edital no dia 3 de maio, com ajustes relacionados ao processo seletivo. Confira abaixo o edital retificado.

Clique aqui e confira o edital retificado na íntegra.

Atualização 10/05 - Homologação das Inscrições

Foi divulgada, no dia 10 de maio, a homologação das inscrições no Programa Institucional de Monitoria do Campus Palmeira dos Índios. Confira no documento abaixo.

Homologação das inscrições

Atualização 12/05