Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Publicada lista completa com membros do Concamp Palmeira dos Índios

Publicada lista completa com membros do Concamp Palmeira dos Índios

publicado: 12/07/2019 13h08, última modificação: 12/07/2019 13h12

A Comissão Eleitoral, responsável pelo processo de escolha dos membros que integrarão o Conselho de Campus (Concamp) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) de Palmeira dos Índios, torna público o resultado geral com a listagem completa dos membros que farão parte do Conselho. No total, são 29 representantes, entre titulares e suplentes, em diversas categorias: discentes, técnicos administrativos, sociedade civil, docentes, entre outros.

A cerimônia de posse de todos os membros será realizada na segunda-feira, 15, a partir das 15h, no auditório do campus. A solenidade é aberta para toda a comunidade acadêmica e marca o início das atividades do Conselho na unidade de ensino.

Clique aqui e acesse a lista completa!