Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Prorrogado o prazo para preenchimento do questionário e entrega de documentos dos Programas da Assistência Estudantil

Os interessados têm até esta sexta, 22, até as 16h

por Monique de Sá publicado: 21/03/2019 13h25, última modificação: 21/03/2019 15h25

O Serviço Social do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, publicou uma retificação do edital dos Programas de Seleção da Assistência Estudantil com uma prorrogação do prazo de preenchimento do questionário socioeconômico e de toda entrega de documentação. Os interessados têm até esta sexta, 22, até as 16h para dirigir-se até o setor de Serviço Social munidos do questionário e dos documentos solicitados em edital.

OBSERVAÇÕES:

1. Não haverá conferência de documentos no momento da entrega, portanto confiram tudo antes de se dirigir ao setor de serviço social.

2. Este edital de retificação não se aplica para estudantes que já preencheram o questionário. Estes devem entregar a documentação no período estipulado – 21.03.2019.

Edital alterado

Confira todas as etapas e documentos do processo