Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Palestra sobre sistemas embarcados automotivos será realizada no campus Palmeira

Evento ocorrerá no auditório, nesta quinta-feira, 02

publicado: 30/04/2019 18h19, última modificação: 02/05/2019 11h03

Será realizada na sala 49. bloco de ensino, do campus Palmeira nesta quinta, 02, das 14h às 15h, a palestra com o engenheiro eletricista, Flávio Fabrício Ventura. Com abordagem em software e eletrônica embarcada automotiva, o evento será destinado a toda comunidade acadêmica, em especial aos alunos de Engenharia Elétrica e Sistemas Elétricos. A entrada é gratuita, não necessitando de inscrições prévias.

O palestrante Flávio Fabrício Ventura é formado em Engenharia Elétrica com ênfase em Controle e Automação na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e pós-graduando em Engenharia de Software pela Pontifícia Universidade fabricio.pngCatólica de Minas Gerais (PUC Minas). Atualmente, ele atua como Engenheiro Software na área de Desenvolvimento de Produto da Ford South America em Camaçari na Bahia, onde trabalhou no desenvolvimento de veículos como Ford KA e Ecosport, hoje fabricados ao redor do mundo e vendidos em mais de 148 países.

PARTICIPE!