Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Instituto Politécnico de Bragança-Portugal abre vagas de intercâmbio para alunos dos cursos de graduação do Ifal

Inscrição pode ser feita de 15 de agosto a 15 de setembro deste ano

publicado: 29/07/2019 10h23, última modificação: 30/07/2019 09h37

O  Ifal (Instituto Federal de Alagoas), por intermédio da Coordenação de Relações Internacionais, vinculada à Pró-reitoria de Ensino, anuncia o processo seletivo para estudantes dos cursos de graduação para realização de intercâmbio acadêmico vinculado ao Programa de Mobilidade para Instituições de Ensino Superior não-Europeias promovido pelo Instituto Politécnico de Bragança-Portugal. O Ifal é partícipe  do programa e o edital visa a seleção de estudantes para estudar por um semestre na universidade portuguesa. As inscrições podem ser feitas no período de 15 de agosto a 15 de setembro deste ano. Os procedimentos estão descritos no edital em anexo.

Serão classificados dois estudantes que realizarão parte dos cursos de graduação no exterior. Com isso, o instituto de Alagoas visa incrementar a  qualidade de formação dos alunos e contribuir para a internacionalização da instituição. As aulas começarão no primeiro semestre de 2020 e antes, os alunos  selecionados serão convocados pela Proen/Coordenação de Relações Internacionais para assinatura do Termo de Adesão ao Instituto Político de Bragança.

Leia o Edital

registrado em: