Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal Palmeira dos Índios divulga lista da 5ª chamada para Auxílio Permanência

Ifal Palmeira dos Índios divulga lista da 5ª chamada para Auxílio Permanência

publicado: 18/11/2022 15h24, última modificação: 18/11/2022 15h24

Por Camylla Klévia (estagiária de jornalismo)*

A Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Palmeira dos Índios, divulgou, nesta sexta-feira (18/11), a 5ª Chamada dos editais Nº 03/2022/DG e N° 06/2022/DG, referentes ao Auxílio Permanência.

Para ficarem aptos a receber o auxílio, os estudantes convocados nesta 5ª chamada devem preencher e enviar o Termo de Compromisso, exclusivamente, entre os dias 21 e 22 de novembro. O descumprimento deste prazo acarretará na substituição imediata do estudante pelo próximo estudante do cadastro de reserva.

As dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail selecaoauxliosae@ifalpalmeira.edu.br.

Confira abaixo os alunos convocados:

5ª Chamada do Auxílio Permanência

* Sob a supervisão de Bruno Andrade