Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Confira a 4ª chamada da lista de espera do Sisu 2020.2 para o Campus Palmeira

Confira a 4ª chamada da lista de espera do Sisu 2020.2 para o Campus Palmeira

Pré-matrícula dos convocados deve ser feita até a próxima quinta-feira

por Roberta Rocha publicado: 11/08/2020 14h59, última modificação: 11/08/2020 15h02

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou em seu site de exames, nesta terça-feira (11), o edital de convocação em quarta chamada para candidatos cadastrados na lista de espera do Sisu 2020.2 do Campus Palmeira. A pré-matrícula on-line dos convocados deve ser feita até 13 de agosto.

Para garantir sua vaga, os candidatos da lista devem digitalizar os documentos estabelecidos no edital e enviar dentro do prazo mencionado para o e-mail cra.palmeira@ifal.edu.br, com o assunto no formato "CAMPUS PALMEIRA - NOME DO CURSO".

Ao todo, foram convocados três estudantes para o curso de bacharelado em Engenharia Civil e quatro para o de Engenharia Elétrica. As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O procedimento se repetirá se os estudantes listados nessa chamada não realizarem a matrícula no período programado.

Acesse as convocatórias no site de exames do Ifal.